welcome

about us

., leonina, 13 anos. estudante que cursa o primeiro ano do ensino médio. loves fashion, makeup and gossip, haha. teimosa, chata, chorona, preguiçosa e indecisa. também é vaidosa, amorosa e leal.


., 13 anos (com cara de 10), gaúcha, ariana e colorada. passa horas na internet conversando com os amigos e jogando tibia. acima de tudo, é muito feliz.


archive

novembro 2010 «
dezembro 2010 «
janeiro 2011 «
fevereiro 2011 «
março 2011 «
abril 2011 «
maio 2011 «
junho 2011 «
maio 2012 «

i ♥ headbands

30 de jan. de 2011 @ 15:41

um BIG post pra vocês, meus amores!


headband é uma palavra em inglês que, literalmente, significa "uma faixa usada em volta da cabeça". eles começaram a resurgir porque já faziam sucesso há muito tempo atrás por volta do final do outono do ano passado e, com certeza, vão bombar esse ano, porque cada vez há mais pessoas usando e mais marcas "fabricando". existem vários tipos de headbands como lenços, correntes, com laços, com flores, paetês, trançados, .. é só escolher o modelo que mais combina com você e seu cabelo. podem ser usados tanto em cabelos longos, quanto curtos, lisos, cacheados. o bom é lembrar que, se você colocar um acessório na cabeça, ele chama atenção. por isso, evite colocar ao mesmo tempo brincos ou colares grandes para não "poluir".


como usar
pra começar, você decide como usar. mas geralmente é utilizado ao redor da cabeça, por cima do cabelo e da franja, como nas fotos acima. 

headband com vestido
com laço, com flores, trançada, feita de laços sim! reparem que são vários lacinhos, um do lado do outro. amei! e de tachinhas! mais uma linda, sério, quero demais essa aí
           
 headband com saia e blusa
fininho, grossinho -q, mais um fininho, e por último com aplicação de uma flor. atenção especial à saia do primeiro look (amei) e ao terceiro look, que ficou linda a combinação da saia com o moletom
headband com blusa e calça
de correntes, de plumas plumas, minha gente! ameei, mais uma de tachinhas, com lenço, e simples com laço.
 headbands diferentes
a primeira é feita de pérolas verdadeiras ou não, whatever. essa segunda é tipo um lenço, mas a atenção especial é para aquele detalhe ali do lado uma noseira kk achei lindo! esse terceiro é simplesinho, só botei pra mostrar essa outra maneira de botar o headband, por baixo do cabelo não sei como ela conseguiu kk. e a última é feita de zíper estou enlouquecendo, e também é colocada de um jeito diferente, nota-se que o cabelo está preso em um coque. (eu usando o headband de um jeito diferente)

bom, meninas. olhando essas fotos, dá pra ver que o (ou seria a?) headband pode ser usado com qualquer coisa! vestido, calça, shorts, casaco, sei lá, haha. reparem também nos looks do headband com blusa e calça: no primeiro ela está usando com oxford, no terceiro com uma bota com franjas, deixando o look bem folk, no terceiro está usando com uma ankle boot peep toe e no último com um tênis bem simples. ou seja, o headband é um acessório muito versátil.

as famosas também amam!
em cima: kristen dunst, emma watson, nicole richie, paris hilton eu tenho um igual, morri, drew barrymore
em baixo: mischa barton, katie holmes, miley cyrus, mary kate olsen, natalie portman

taylor swift e o headband
a taylor ama headbands! dá pra perceber. de correntes ?, de pedras sei lá, me fugiu o nome, com aplicação de flores, com brilho, simples e fininho, com flores e paetês, fininho com flores, feito de lacinhos outro, awn brilhosos

manu gavassi e o headband
a manu é outra que ama headbands! falei dela aqui. fininho, um pouco menos fino kk, trançado na capa do seu cd, com brilhos no show do noCH 2009, trançado no clipe garoto errado e fininho, novamente.

geeeeeente, pooor favooor comentem! o post deu muuuito trabalho e eu queria saber que pelo menos alguém viu, haha. beijos, bom resto de domingo pra vocês <3 

Marcadores: , , ,

« Previous Entires   Newer Entries »